SMT recebe nova ambulância

Data de publicação: Sexta, 18/11/2022, 16:53h

SMT recebe nova ambulância

O Secretário de Saúde Janilson Rodrigues e o Prefeito Interino, Julieta, estiveram na SESAPI participando da entregas de Ambulâncias para diversos Municípios, onde a cidade de São Miguel do Tapuio foi um dos Municípios Contemplados.

A Ambulância é fruto de Emenda do Deputado Átila Lira, e irá atender as demandas da Secretária Municipal de Saúde e beneficiar nossos munícipes no transporte de pacientes.

Mais esse grande benefício, trazido pela nossa gestão, é resultado da dedicação, sensibilidade e comprometimento do nosso Prefeito Pompilim e que ao tomar ciência da necessidade do município, levada pelo Secretário Janilson, não mediu esforços para buscar, junto ao Deputado Átila, a emenda para aquisição dessa Ambulância, que muito servirá aos são-miguelenses.

Obrigado Prefeito Pompilim, obrigado Deputado Átila. E parabéns para São Miguel do Tapuio. Esse Benefício é de todos nós.