SMT recebe Governadora do Estado

Data de publicação: Quarta, 23/11/2022, 15:17h

SMT recebe Governadora do Estado

São Miguel do Tapuio recebeu na última quarta-feira (23) a visita ilustre da Governadora do Estado do Piauí, Regina Sousa.

Acompanhada do Prefeito Interino, Julieta, vereadores, secretários, assessores, e do Deputado Estadual Ziza Carvalho, nossa governadora visitou as obras do Portal de Entrada e Complexo Multieventos que estão em fase final de construção.

Seguindo a agenda, a governadora foi até à zona rural do nosso município, na tradicional Comunidade Quilombola dos Macacos. Fundada há mais de 200 anos, a comunidade será beneficiada com melhorias habitacionais através de investimentos do governo do estado.

Gratidão a governadora que tem uma trajetória de sucesso e relevantes serviços prestados no Piauí, sobretudo na assistência às famílias que mais precisam e no fortalecimento da proteção social.

Obrigado por ajudar no desenvolvimento de São Miguel do Tapuio! Conte com o nosso apoio sempre!