Câmara dos Vereadores realiza sessão extraordinária

Estava em pauta o novo piso salarial dos Professores e a Gratificação pelo Exercício de Atividade Educacional

Data de publicação: Sábado, 21/01/2023, 15:35h

Câmara dos Vereadores realiza sessão extraordinária

No dia 20 deste mês, foi realizada uma sessão extraordinária na Câmara Municipal dos Vereadores, na qual estava em pauta o novo piso salarial dos Professores e a Gratificação pelo Exercício de Atividade Educacional para os profissionais do quadro efetivo (auxiliar administrativo, auxiliar de serviço gerais, vigias, motoristas, merendeiras, etc.) da Rede Pública Municipal de Educação de São Miguel do Tapuio.

Os projetos foram aprovados por unanimidade por todos os vereadores presentes. O reajuste do novo piso seria em torno de 14,9%, mas o gestor municipal implementou um aumento de 15% para os profissionais do magistério. Parabéns a Prefeitura e Secretaria de Educação por esses projetos que destacam a importância que os professores representam na educação, bem como os demais colaboradores que trabalham em conjunto pela educação do município. Parabenizamos também os vereadores que aprovaram com celeridade essa importante conquista para os profissionais que ajudam a construir a educação de SMT.