Dr. Francisco Willames Diniz Pereira, participa de reunião no SEBRAE

Data de publicação: Sexta, 27/01/2023, 10:20h

Dr. Francisco Willames Diniz Pereira, participa de reunião no SEBRAE

O secretário de Agricultura do município de São Miguel do Tapuio, Dr. Francisco Willames Diniz Pereira, participou recentemente de uma reunião com a equipe técnica do setor de agronegócio do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas - Sebrae-PI, na Capital Teresina/PI.

Na ocasião, foi trabalhado dois segmentos de apoio ao produtor rural do município de São Miguel do Tapuio, no setor da Apicultura e Ovinocaprinocultura, como reforço de uma parceria que vem se desenvolvendo e apoiando o setor primário do município.

Ainda, de acordo com o secretário Willames, nos próximos dias, através da pasta da agricultura municipal, será executado um trabalho de forma bem planejado, onde serão assistidos 30 produtores rurais nos diversos segmentos da cadeia produtiva da Apicultura e a Ovinocaprinocultura no município, que  receberão um aporte técnico também importante, visto que, na região são-miguelense  existe um grande potencial melífero, sendo também o maior produtor de ovinos e caprinos do território  dos carnaubais.

"A administração do prefeito Pompilim tem a convicção de apoiar o setor produtivo do município como realização de compromissos já firmado com a população", frisou Dr. Willames.

Fonte: Tapuio Notícias