Campanha de arrecadação de recursos para o FMDCA/ FIA

Um fundo especial criado para captar e aplicar recursos financeiros para a área da infância e adolescência

Data de publicação: Quarta, 15/03/2023, 15:36h

Campanha de arrecadação de recursos para o FMDCA/ FIA

Assistência Social de São Miguel do Tapuio - PI, Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - CMDCA e Núcleo de Cidadania dos Adolescentes - NUCA, iniciam campanha de arrecadação de recursos para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e  do Adolescente - FMDCA/ FIA.

O Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente - FMDCA/ FIA, autorizado pela Lei Federal 8.069/1990, é um fundo especial criado para captar e aplicar recursos financeiros destinados especificamente para a área da infância e adolescência.

Os recursos do FIA são oriundos de destinação de até 3% do imposto de renda devido de pessoas físicas ou empresas, doações voluntárias, recursos municipais e são utilizados em projetos sociais para crianças e adolescentes.

Você também pode contribuir com o FIA, fazendo uma doação voluntária ou destinando até 3% do seu imposto de renda (IR) devido para o Fundo na conta abaixo. Informe ao seu contador.

Dados para informar na Declaração do IR

CNPJ: 28.947.329/0001-83

Dados bancários

Agência: 1141-X

Conta corrente: 19.617-7

Contribua! As crianças e adolescentes agradecem!