XXI Festival Junino vai agitar SMT

Data de publicação: Terça, 06/06/2023, 08:14h

XXI Festival Junino vai agitar SMT

O balão vai subindo, vai caindo a garoa, o céu é tão lindo, a noite é tão boa! Mês de junho chegou e com eles as maravilhosas tradições nordestinas. Para celebrar com a animação que o são-miguelense merece, a Prefeitura Municipal de SMT, com apoio do Governo do Estado e do Deputado Estadual, Ziza Carvalho, irá realizar o XXI Festival Junino, que acontecerá nos dias 23 a 25 de junho.

Será uma super festa, repleta de apresentações de quadrilhas, comidas típicas, além de muito forró, com as participações das bandas Anderson Rodrigues, Kangas do Forró, Guilherme Dantas e Karlla Thalyta.

Vamos pular fogueira, comer tudo que tem de melhor e dançar juntinhos aquele forrozinho que é só nosso pra aquecer o coração.